Brindes de fim de ano: 7 ideias para adotar na sua empresa

Categorias: Conceito

Por Agaminon Sales em 25 de Outubro de 2022

Brindes de fim de ano: 7 ideias para adotar na sua empresa

Sabe aquela lembrança que você recebe de alguém muito importante para a sua vida? Sem dúvida, esse ato traz uma sensação de alegria e pertencimento, principalmente no ambiente de trabalho. Então, que tal presentear seus colaboradores com brindes de fim ano?

Além de expressar a importância de cada um para a sua empresa, a ação incentiva e estimula o engajamento nas atividades. Pensando nisso, a Gráfica Xpress reuniu 7 ideias de brindes que você pode usar nos festejos de fim de ano.

Brindes de fim de ano: 7 dicas de presentes

Confira a lista a seguir!


1. Copos Personalizados

Por mais simples que seja, não deixe de ser um agrado que muita gente gosta. Os copos personalizados, seja com a marca da empresa, seja com algo que lembre o colaborador, é um presente sempre muito bem-vindo. Essa é uma opção interessante para presentear nos festejos de fim de ano.

2. Cadernos e agendas

Tanto cadernos quanto agendas são itens indispensáveis para quem lida com informações importantes no dia a dia. Afinal, ter sempre tudo anotado é não só uma forma de registrar um dado, mas também de organizar a rotina, concorda?

E para não correr o risco de perder aquela informação importante, é fundamental ter onde anotá-la. Uma boa ideia para o sorteio da ‘confra’ é incluir cadernos e agendas. Principalmente na virada de ano, período em que a maioria dos materiais precisam ser renovados.

Aposte nessa ideia.

3. Necessaires personalizadas

Mais um brinde de fim de ano que todo mundo adora: necessaires. No dia a dia, são muito úteis para manter a organização dos materiais de escritório, por exemplo. Ou também dos itens de higiene pessoal.

Esse item tão necessário no dia a dia pode muito bem ser dado de presente. Ainda mais quando ele é entregue todo personalizado, não é? Não deixe de incluí-lo na sua lista de brindes.

Leia também:

10 ideias de materiais gráficos personalizados para a sua empresa
O que é comunicação visual e por que sua empresa precisa de uma?
Uniforme padrão: por que investir no fardamento na empresa? Veja

4. Canecas

No dia a dia dos ambientes corporativos, as canecas estão sempre presentes. De variadas formas e estilos, elas geralmente acompanham a personalidade dos donos. O item, que já é quase obrigatório nas mesas de trabalho, são mimos charmosos e muito queridinhos.

É, portanto, uma boa pedida! Se houver premiação ou sorteio, então, serão muito bem-vindas.

5. Bonés ou Chapéus

Muita gente adora esses acessórios. Eles são ótimos para trabalhos externos, pois protegem dos raios solares e podem muito bem combinar com o estilo de cada um. Se a sua empresa realiza trabalhos em campo, por exemplo, bonés e chapéus são indispensáveis.

Mas, em uma confraternização especial da empresa, esses itens podem ganhar uma nova roupagem, totalmente personalizada para cada colaborador. O que acha?

6. Sacolas do tipo ecobag

Esse estilo de sacola está ganhando mercado aos poucos e já foi usado até em desfiles de moda. Com uma proposta ecológica, as sacolas ecobag geralmente são produzidas a partir de materiais reciclados, como papel e plástico, por exemplo.

Além de ser uma alternativa sustentável, são utilitários que ajudam na praticidade do dia a dia. Para comprovar o sucesso das ecobags, experimente fazer uma breve pesquisa interna na sua empresa.

Depois, é só trazê-las pra jogo! Aproveite e distribua as sacolas personalizadas. É certeza que seus colaboradores vão amar!

7. Troféus de premiação

Mais uma boa maneira de valorizar seu profissional é premiando cada um de acordo com categorias. Mesmo que em forma de brincadeiras, que são tradicionais no fim de ano, a premiação de colaboradores é um estímulo para a satisfação profissional.

Fica então as dicas para finalizar o ano com o sentimento de dever cumprido, além de renovar as energias para o próximo ano.

Gostou das dicas da Xpress? Esperamos que sim. Quando precisar personalizar seus brindes de fim de ano, conte com a gente. Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso! Clique aqui!

Gostou dessas ideias? Fale com a Gráfica Xpress e solicite um orçamento hoje mesmo. Clique Aqui

Tags: Comunicação, Comunicação Visual, Brindes Personalizados

Serviços

CONFIRA TUDO O QUE FAZEMOS

Temos serviços diversos voltados para comunicação visual, gráfica rápida, personalização de brindes, bordados de camisas, uniformes e bonés, cortes em MDF e muito mais. Na Gráfica Xpress, a imaginação é toda sua e a qualidade é com a gente.

Serviço completo de comunicação visual, com investimento em equipamentos de alta tecnologia para oferecer qualidade em impressões nos mais diversos formatos de mídia. 

Para garantir qualidade e satisfação completa, trabalhamos com o serviço de malharia, no qual você pode garantir camisas, abadás e uniformes do jeito que você quiser. Fazemos impressão em sublimação e muitos mais!

Serviços de gráfica rápida para proporcionar comodidade e facilidade na hora que você precisar de materiais impressos. Seja para trabalhos acadêmicos, para fins pessoais ou profissionais, a Gráfica Xpress entrega com rapidez e qualidade.

Na hora de presentear alguém especial, brindes personalizados são sempre uma boa opção. Aqui, você encontra os mais diversos itens para personalizar do jeitinho que você quiser.

Para deixar qualquer evento mais completo, a decoração é o principal foco. Na Gráfica Xpress, você encontra itens para decoração de eventos dos mais diversos modelos, além de contar com o serviço de personalização também. Dessa forma, seu evento vai sair do jeito que você deseja.

NOSSO CONTATO

(92) 3877-8450 | (92) 99388-6602

Av. Duque de Caxias, 783 – Centro