Materiais de papelaria personalizados para empresas: saiba mais

Categoria: Produtos personalizados

Por Agaminon Sales em 13 de Março de 2023

Materiais de papelaria personalizados para empresas

Você abriu um negócio mas ainda não possui materiais personalizados com a cara da sua empresa? É hora de pensar nesse quesito. Além do espaço físico, que deve transmitir ao público a identidade visual da marca, materiais de papelaria personalizados ajudam a levar o nome da sua empresa ainda mais longe.

Quer saber mais? Continue a leitura e veja como investir na sua divulgação!

Materiais de papelaria personalizados: 7 dicas para o seu negócio

A Gráfica Xpress selecionou os melhores materiais de papelaria para investir hoje mesmo. São itens básicos que toda empresa deve ter. Além de favorecer a divulgação do seu negócio, ajuda a torná-la mais profissional. Veja as dicas:

1. Agendas personalizadas

Agendas Pernsonalizadas

Agenda é um ítem essencial para quem lida com prazos ou possui muitos compromissos. Portanto, vale a pena apostar nesse material, de forma personalizada com a marca da sua empresa. 

Geralmente, as agendas são vendidas entre os meses de dezembro e janeiro, visando o ano seguinte. O mais legal é que qualquer empresa pode apostar nessa customização, independente do segmento de atuação.

2. Cadernos

Cadernos

Esse parece atender a um público mais segmentado, mas nem por isso deixa de ser algo interessante, principalmente se a sua empresa é ligada à área de educação. Cursinhos, escolas particulares e escolinhas de reforço, por exemplo, podem inclusive aproveitar o uso desses materiais para incentivar seus alunos.

Toda ideia criativa e inovadora para melhor aproveitar os materiais personalizados é bem-vinda!

3. Calendários

Calendários

Os calendários fazem parte daqueles materiais universais, que são essenciais em praticamente todas as empresas. Mesmo com a concorrência dos meios eletrônicos, há quem não abre mão de marcar com caneta as datas importantes no calendário.

Esse item também ajuda a divulgar uma empresa. Aqui na Xpress, costumamos dar de brinde para nossos clientes os calendários personalizados, ajudando-os a lembrar quando precisarem daquela forcinha de uma gráfica. 

Fica a dica!

4. Bloco de anotações

Blocos de Notas

Tem gente que prefere algo mais discreto para anotar informações importantes. E nesse caso, nada melhor do que usar um bloco de anotações, que cabe no seu bolso, concorda? 

Prático e fácil de guardar, também é um ótimo item para dar de presente para os seus clientes. Ele também pode ser personalizado com as cores e logotipos da sua empresa, de forma que sirva para divulgar seu produto ou serviço. Aposte neste item.

5. Etiquetas

Adesivos

As etiquetas em formato de adesivo ajudam a identificar pastas e documentos no acervo da empresa. Além dessa utilidade, você pode usá-los para enviar produtos embalados aos clientes, com um pequeno selo no envelope 

É uma solução prática, criativa e profissional de trabalhar a imagem do seu negócio. Confira em nosso blog mais ideias para aplicar na sua empresa. 

6. Lápis e canetas

Lápis e caneta

Esses acessórios fazem parte do dia a dia da maioria dos profissionais hoje em dia. Dentro dos escritórios, é quase impensável viver sem eles, principalmente onde ocorrem constantes reuniões. Por isso, é sempre bom tê-los por perto, de preferência com a logo da sua empresa.

7. Papel timbrado

Papel Timbrado

Seja para fornecedores, seja para clientes, o papel timbrado serve como um documento com a impressão da marca, de forma profissional. Por isso, deve incluir pelo menos um elemento da empresa como logo, nome ou ilustração. Aproveite a ideia!

Dica bônus: Canecas

Canecas

Além de ser uma forma de sustentabilidade na empresa, já que evita o uso contínuo de copos plásticos, as canecas são ótimas para serem usadas no escritório. Elas podem ser personalizadas com os mais diferentes formatos e cores, ajudando a deixar o ambiente esteticamente mais bonito. 

Você pode usar as canecas tanto para brindar seus colaboradores quanto seus clientes. A finalidade fica a seu critério. 

Gostou das dicas? Quando for investir nos materiais de papelaria personalizados para a sua empresa, conte com a Gráfica Xpress. Aqui, você encontra soluções gráficas completas para o seu negócio!

Tags: Produtos personalizados

Serviços

CONFIRA TUDO O QUE FAZEMOS

Temos serviços diversos voltados para comunicação visual, gráfica rápida, personalização de brindes, bordados de camisas, uniformes e bonés, cortes em MDF e muito mais. Na Gráfica Xpress, a imaginação é toda sua e a qualidade é com a gente.

Serviço completo de comunicação visual, com investimento em equipamentos de alta tecnologia para oferecer qualidade em impressões nos mais diversos formatos de mídia. 

Para garantir qualidade e satisfação completa, trabalhamos com o serviço de malharia, no qual você pode garantir camisas, abadás e uniformes do jeito que você quiser. Fazemos impressão em sublimação e muitos mais!

Serviços de gráfica rápida para proporcionar comodidade e facilidade na hora que você precisar de materiais impressos. Seja para trabalhos acadêmicos, para fins pessoais ou profissionais, a Gráfica Xpress entrega com rapidez e qualidade.

Na hora de presentear alguém especial, brindes personalizados são sempre uma boa opção. Aqui, você encontra os mais diversos itens para personalizar do jeitinho que você quiser.

Para deixar qualquer evento mais completo, a decoração é o principal foco. Na Gráfica Xpress, você encontra itens para decoração de eventos dos mais diversos modelos, além de contar com o serviço de personalização também. Dessa forma, seu evento vai sair do jeito que você deseja.

NOSSO CONTATO

(92) 3877-8450 | (92) 99388-6602

Av. Duque de Caxias, 783 – Centro