Blog

APROVEITE ESSAS DICAS
SOBRE NOSSOS PRODUTOS

13

MAR

Sua empresa tem materiais de papelaria personalizados? É hora de pensar nesse ponto. Descubra qual a importância e em quais itens investir.

por AGAMINON SALES

25

OUT

Quem não gosta de receber brindes de fim de ano, não é? A Gráfica Xpress trouxe dicas incríveis de mimos para os seus colaboradores. Confira!

por AGAMINON SALES

23

MAI

Dos mais simples aos mais elaborados, materiais gráficos personalizados fazem sucesso em empresas e eventos. Veja algumas inspirações!

por AGAMINON SALES

04

MAI

Um uniforme padrão é muito mais do que uma simples identificação do setor ou da empresa em que o funcionário trabalha. Entenda mais neste artigo!

por AGAMINON SALES

20

ABR

Tem uma empresa e quer posicioná-la no mercado? Entenda o que é comunicação visual e a sua importância para destacar seu negócio. Confira!

por AGAMINON SALES

19

MAI

Preocupado(a) com a transmissão do novo coronavírus? Reunimos neste artigo o tempo de sobrevivência do vírus em certos materiais e dicas de higienização.

por RAIZA LUCENA

15

MAI

Precisando de serviços gráficos? A Gráfica Xpress faz! Veja os itens mais pedidos nesse tempo de quarentena e como você pode acionar nosso delivery.

por RAIZA LUCENA

13

MAI

Tá difícil querer continuar com a empresa na quarentena? Veja esses 9 materiais de divulgação que podem impulsionar seu negócio.

por RAIZA LUCENA

05

MAR

Caso você esteja na dúvida sobre como adesivar a sua geladeira, neste artigo daremos 7 dicas incríveis para adesivos de geladeira.

por LAÍS ELENA

19

FEV

Todos nós somos influenciados pela psicologia das cores. Apesar de ser uma afirmação forte, ela é mais verídica do que você pensa. Saiba mais neste artigo!

por LAÍS ELENA

15

FEV

Neste artigo vamos ajudar você com 5 dicas para não ter erros de impressão. Fique atento e anote todas para ter sucesso no seu projeto!

por LAÍS ELENA

11

FEV

Saiba como utilizar uma fonte com serifa que agregue ao seu projeto. Neste artigo, iremos explicar melhor esse assunto. Fique com a gente!

por LAÍS ELENA

02

FEV

Para ajudar você nessa tarefa, preparamos 9 dicas incríveis com ideias de personalizados para o seu cha de bebe. Confira!

por LAÍS ELENA

27

JAN

A Pantone anunciou que Classic Blue é a cor do ano. Neste artigo, citaremos algumas inspirações que podem deixar seu 2020 bem mais azul!

por LAÍS ELENA

24

JAN

Investir em cadernos personalizados pode ser um grande benefício. Neste artigo, iremos listar 5 motivos pelos quais você deve investir neles.

por LAÍS ELENA

14

JAN

Chegou o momento de começar a pensar nos presentes de 2020. Neste artigo, vamos ajudar você a colocar a criatividade pra jogo e dar presentes inesquecíveis.

por LAÍS ELENA

Newsletter

Quer ficar ligado nas nossas novidades?

Serviços

O QUE FAZEMOS?

Temos serviços diversos voltados para comunicação visual, gráfica rápida, personalização de brindes, bordados de camisas, uniformes e bonés, cortes em MDF e muito mais. Na Gráfica Xpress, a imaginação é toda sua e a qualidade é com a gente.

Serviço completo de comunicação visual, com investimento em equipamentos de alta tecnologia para oferecer qualidade em impressões nos mais diversos formatos de mídia. 

Para garantir qualidade e satisfação completa, trabalhamos com o serviço de malharia, no qual você pode garantir camisas, abadás e uniformes do jeito que você quiser. Fazemos impressão em sublimação e muitos mais!

Serviços de gráfica rápida para proporcionar comodidade e facilidade na hora que você precisar de materiais impressos. Seja para trabalhos acadêmicos, para fins pessoais ou profissionais, a Gráfica Xpress entrega com rapidez e qualidade.

Na hora de presentear alguém especial, brindes personalizados são sempre uma boa opção. Aqui, você encontra os mais diversos itens para personalizar do jeitinho que você quiser.

Para deixar qualquer evento mais completo, a decoração é o principal foco. Na Gráfica Xpress, você encontra itens para decoração de eventos dos mais diversos modelos, além de contar com o serviço de personalização também. Dessa forma, seu evento vai sair do jeito que você deseja.

NOSSO CONTATO

(92) 3877-8450 | (92) 99388-6602

Av. Duque de Caxias, 783 – Centro

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos te ajudar?